in

Lucas Bissoli resolve investir em carreira de modelo após passagem pelo BBB22

Ele afirma não deixará a Medicina de lado e garante que dará conta das duas atividades.

Contigo - Uol

Muitos participantes que já passaram pelo BBB, mesmo não tendo saído da casa mais vigiada do Brasil como vitoriosos, conseguiram faturar muito mais que o valor do prêmio dado ao vencedor da competição.

Publicidade

Isso acontece devido à grande popularidade que o BBB proporciona aos seus participantes e alguns deles passam a receber muitos convites para participar de eventos pelo Brasil, protagonizar campanhas publicitárias dos mais variados produtos e sempre com valiosos cachês.

Isso poderá acontecer também com Lucas Bissoli, o décimo eliminado do BBB22, que decidiu investir na carreira de modelo confiante na notoriedade que pode ter adquirido durante o período em que se manteve confinado.

Publicidade

Lucas também trocou com Eslovênia o primeiro beijo desta edição e os dois continuam juntos, mesmo com o fim do reality show.

Publicidade

Quando estava com vinte e dois anos, após o fim de um  relacionamento, ele teve uma breve experiência como modelo, que afirma ter sido apenas por hobby.

Publicidade

Para se dar bem na função, ele pretende correr atrás com muita disposição e estudar sobre a área da moda masculina, seus aspectos positivos e negativos.

Lucas, natural do Espírito Santo, tem 31 anos, é formado em Engenharia, atualmente estuda Medicina, pretende se especializar em nutrologia e endocrinologia e garante dar conta das duas atividades sem que uma interfira na outra.

Segundo o ex-BBB, são áreas que caminham juntas e quando o médico se mostra saudável e mantém hábitos saudáveis acaba se tornando o seu próprio cartão de visitas.

Publicidade