in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 19/09: Heitor promete levar Bianca até Edmundo

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta quinta-feira, 19 de setembro, Heitor diz para Bianca que vai ajudá-la com professor Edmundo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Catarina não responde aos questionamentos de Petruchio, que fica cada vez mais preocupado pelo silêncio dela. Serafim resolve ir até a fazenda para fazer uma visita para Catarina, mas ela o surpreende.

Ao chegar no local, Serafim é colocado por Catarina para trabalhar. Momentos depois, Lindinha revela para o jornalista que Januário está se escondendo na fazenda. Marcela planeja um plano para fazer Heitor fisgar Bianca.

Publicidade

Marcela pede para Heitor levar Bianca para ver Edmundo

A mulher de Batista pede que ele ajude sua enteada a se encontrar com professor Edmundo. Joaquim fica inconformado ao saber que seu filho voltou para a fazenda de Petruchio, mas resolve tomar providências para trazê-lo de volta.

Publicidade

O magnata resolve chamar Lindinha, pois quer que ela lhe ajude a trazer seu filho de volta ao hotel. Empenhado em descobrir o que tanto sua mulher faz no hotel, Cornélio pensa em se disfarçar de Papai Noel.

Publicidade

Heitor ilude Bianca

Conforme planejado com Marcela, Heitor vai ao encontro de Bianca, que se surpreende ao saber que ele está disposto a ajudá-la encontrar professor Edmundo. Hildegard não consegue resistir aos encantos de Fábio e beija o rapaz novamente.

Enquanto isso, Catarina comunica Petruchio que vai se ausentar, pois precisa ir até a cidade para resolver algumas pendências. O fazendeiro não gosta da ausência de sua mulher, pois pensa que ela está tramando alguma coisa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.