in

Linn da Quebrada se posiciona sobre ‘piadas’ transfóbicas feitas por Nego Di em stand-up

A ex-participante do BBB22 usou o seu perfil nas redes sociais para se posicionar sobre falas transfóbicas de Nego Di.

Reprodução/ Extra

A ex-participante do Big Brother Brasil 22 Linn da Quebrada decidiu ir às redes sociais para se pronunciar sobre os ataques transfóbicos de Nego Di. Por meio do Twitter, a cantora afirmou que a fala dita pelo humorista durante um show de stand-up não tinha como objetivo fazer uma “piada”, mas, na verdade, atacá-la.

Publicidade

Linn disse que o que a deixa mais “puta” é o fato de que tudo que Nego Di está fazendo parece ter sido meticulosamente pensado no intuito de deslegitimar tudo que a população vem construindo há tanto tempo. Ao ver da atriz, as declarações do humorista não tem nada a ver com o BBB22, mas, na verdade, é sobre um jogo que é feito aqui fora também.

Publicidade

Linn da Quebrada ainda respondeu alguns comentários feitos em seu post de desabafo e, ao responder um seguidor que chamou Nego Di de “sem noção”. A cantora afirmou que, na verdade, “ele tem noção sim”. Ao ver da ex-BBB, o humorista tem muita noção do que está fazendo e sabia, inclusive, exatamente o que quer exaltar.

Publicidade

E não foi só isso. A ex-BBB ainda fez uma reflexão sobre as risadas que as “piadas” transfóbicas de Nego Di causaram no show, ressaltando que os risos lhe pareciam uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações perigosas. “A farsa da força”, terminou.

Publicidade

Linn relembrou ainda da época em que cursou teatro, ressaltando ter lido um livro chamado O Riso, que nunca mais saiu de sua cabeça. A obra, escrita por Bergson, segundo a ex-BBB, fala sobre o riso como uma espécie de ferramenta de punição social e organização.

Publicidade