in

Pantanal – Jove tem momento a sós com Juma, vão às alturas e ousa com atitude: ‘Bonito, não é?’

Jove briga feio com José Leôncio e depois fica a sós com Juma, tendo momento com ela nos próximos capítulos de Pantanal.

Reprodução/TV Globo

O resumo dos próximos capítulos de Pantanal reserva fortes emoções para Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). O casal vai literalmente às alturas e compartilham momentos a sós com pergunta do aspirante a fotógrafo. A novela da Globo vai ao ar de segunda-feira a sábado, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Rumo ao Rio de Janeiro, o filho do fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira), beijará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) enquanto os dois estão dentro do avião. A jovem nunca tinha saído da região da tapera onde mora.

Jove e Juma tem momento a sós em Pantanal

Nos próximos capítulos o fazendeiro chamará o filho caçula para bater um papo e criticará o jeito dele, em um tom visivelmente homofóbico. O rapaz despertará a irá do pai ao dizer que é homem, mas que montar em cavalo, brigar ou ficar contando vantagens sobre mulheres não o fará mais ou menos homem do que ele.

Publicidade

Essa briga não será bem vista pelo todo-poderoso do bioma e expulsará Jove de suas propriedades. O rapaz pede então que Tadeu (José Loreto) prepare um avião com destino a Campo Grande, mas antes de embarcar tem a ideia de levar a menina-onça com ele.

Publicidade

Juma aceita o convite e fica encantada com a vista das alturas dizendo que nunca tinha visto o mundo do alto. Jove concordará com ela perguntará: “É bonito, não é?”. O casal fica encantando e se beija.

Publicidade

Juma enfrentará dificuldades em Pantanal

As primeiras dificuldades de Juma acontecerão na capital de Mato Grosso do Sul, quando Ari (Claudio Galvan) implicará para conseguir a documentação da jovem. Porém, no Rio de Janeiro a situação ficará pior diante de Madeleine (Karine Teles).

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .