in

Cleo Loyola acaba com a raça de Wanessa Camargo após separação e sobra até para Zilu: ‘enjoada, orgulhosa’

Sem papas na língua, Cleo frisou que ‘Marcus aguentou Wanessa tempo demais’.

Reprodução: Redes Sociais

A cantora Wanessa Camargo anunciou, nesta segunda-feira (2), que o seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz chegou ao fim.

Publicidade

A notícia pegou os fãs de surpresa, pois “pacificamente encerrar a relação conjugal” tida como o matrimônio perfeito seria algo inimaginável.

A coluna do jornalista Leo Dias apurou que a separação teria motivos delicados. Um deles é que Wanessa estaria sofrendo com síndrome do pânico há seis anos e não procura se tratar. Além disso, a doença teria feito com que o casal dormisse em quartos separados há três anos, o que supostamente causou o afastamento e o fim da convivência saudável.

Publicidade

Ainda segundo a coluna, Wanessa chora todas as noites e não vê a mãe Zilu há três anos, que está proibida de sair dos EUA. Devido a toda burocracia, Zilu precisa esperar o fim do processo migratório definitivo para sair do país. Ela mora lá desde que se separou de Zezé.

Publicidade

Cleo Loyola divulga vídeo e alfineta a ex-sobrinha

Publicidade

Quem resolveu comentar a separação de Wanessa foi a ex-tia, Cleo Loyola. Em vídeo publicado na internet, a ex-mulher de Luciano Camargo alfinetou a filha de Zezé e disse que o casamento dela terminou há muito tempo. Sem papas na língua, Cleo frisou que Marcus ‘aguentou Wanessa tempo demais’.

Assista ao vídeo abaixo

“Você perdeu um grande homem, né? Porque o Marcus te aturou muito. Você é chata. Pensa numa pessoa chata? Chata, reclamona, enjoada, orgulhosa”, disse Cleo no vídeo. 

Sobrou até para a Zilu

Cleo não poupou palavras e ainda alfinetou a mãe de Wanessa. Ao mandar recado para a filha de Zezé, Cleo mandou Wanessa procurar a mãe.

“Cria vergonha na cara e vai procurar sua mãe, porque a cura está na sua mãe, a Zilu, que está no EUA, que não vem ver a mãe dela e você não vai ver ela. Cada dia essa família se enrola mais por falta de vergonha na cara. O amor está longe de vocês”, finalizou.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.