in

Se Nos Deixam: Gonçalo é preso e divide cela com Paulo

Após ser preso por culpa do amigo, Gonçalo se torna amigo do cunhado na prisão e o aconselha em Se Nos Deixam.

Las Estrellas

Nos últimos capítulo da novela mexicana Se Nos Deixam, Gonçalo será preso após a polícia parar o veículo que ele está dirigindo e encontrar drogas. Os entorpecentes eram de Júlio, dono do carro e que Gonçalo estava o levando em casa por estar bêbado para dirigir.

Publicidade

O cozinheiro e o amigo são levados para a mesma cela que Paulo. No local, os dois conversam e adquirem uma amizade. Paulo se sente devastado por Yara ter reatado com Moisés e Gonçalo não sabe o que dizer para confortá-lo, pois ele mesmo não sabe o motivo da irmã ter reatado com um homem que ela já disse que não ama.

Gonçalo tenta aconselhar Paulo, mas o artesão está certo de que não vale mais a pena viver, pois Moisés fará de tudo para que ele apodreça na prisão por um crime que não cometeu.

Publicidade

Quando Yara for visitar o irmão, Paulo começará a alertar o colega de propósito para que a ex ouça, dizendo para não confiar na advogada e na justiça.

Publicidade

Quando Gonçalo conseguir ser liberto, não deixará a prisão antes de se despedir do novo amigo e o aconselhar. Ao deixar a prisão, muita coisa acontecerá com a irmã de Gonçalo, pois Yara descobrirá que está esperando um filho de Paulo e resolverá contar toda a verdade sobre o motivo de seu casamento.

Publicidade

Mesmo contando a verdade, Yara seguirá em frente com os preparativos para o casamento, pois teme que voltar atrás faça com que Moisés não defenda Paulo no julgamento.

A novela Se Nos Deixam está em seus últimos capítulos e é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após a reprise de Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades