in

Órfãos da Terra: Santinha descobre que está grávida de Fauze

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, na Globo, Santinha (Cristiane Amorim) ficará desconfiada de que está esperando um filho de Fauze (Kaysar Dadour).

Publicidade

Santinha, desde que começou a namorar Fauze, capanga de Dalila (Alice Wegmann), sempre sonhou em casar com ele e ter filho, porém, ela é pega de surpresa com a possibilidade de ser mãe de um herdeiro do libanês.

Tudo começa quando ela está comendo um sanduíche. Em determinado momento, a mulher começa a passar mal, porém, Péricles (Lucas Capri) e Cibele (Guilhermina Libanio) que estarão presente na hora do corrido, sugerem que ela vá para o hospital, pois querem que ela verifique se está tudo bem.

Publicidade

Santinha confirma gravidez

Mesmo sendo aconselhada pelos jovens, Santinha não vai ao médico, mas fica com a pulga atrás da orelha, pois tem certeza que alguma coisa está acontecendo, pois suas intuições nunca costumam falhar.

Publicidade

Preocupada com o que possa ser, Santinha se questionará: “Ai, meu Padim Ciço, será que eu tô grávida? Será que eu vacilei e tô esperando um Fauzinho mirim?”. Mais tarde, a empregada de Rania (Eliane Giardini) acabará recebendo a confirmação de sua gravidez.

Publicidade

Santinha se casa com Fauze na cadeia

Depois de saber que está esperando um filho de Fauze, Santinha resolverá ficar de vez com o libanês, que será preso por conta dos crimes que cometeu ao lado de Dalila, pensando que ela era sua irmã.

O casamento dos dois irá ser realizado dentro da prisão, onde o rapaz estará confiando. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.