in

Após perder papel de galã na novela da Globo, Arthur Aguiar vira piada por sorteio de celular: ‘Decadência’

Depois de vencer o BBB22, Arthur Aguiar vira piada na internet ao fazer sorteio de aparelho de celular.

Reprodução/Instagram/Arthur Aguiar

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, virou chacota na internet ao aparecer fazendo sorteio de um telefone celular. Com uma semana de vitória no programa da Globo, sua atual situação parece não ser das melhores.

Publicidade

Em apenas uma semana ele já perdeu papel como galã em uma novela na emissora carioca, viu seu documentário ser cancelado e chegou a ser vaiado durante um show do Luan Santana. Agora, o marido de Maíra Cardi aparece sorteando celular e os internautas não deixaram o momento passar em branco.

Arthur Aguiar vira piada após vencer o BBB22

Mesmo tendo vencido o reality show da Globo com uma alta porcentagem, o ator tem recebido uma chuva de críticas nas redes sociais. Nesta terça-feira (3) ele surgiu na internet para anunciar um sorteio de eletrônicos, entre eles um celular, e virou motivo de piada.

Publicidade

O motivo da chacota é que esse tipo de promoção é feito por influenciadores digitais que ainda não alcançaram um grande número de seguidores. Os mais famosos são procurados por marcas maiores para fazer publicidade.

Publicidade

É válido ressaltar que, até o momento, Arthur Aguiar não apareceu em nenhuma propaganda, algo que costuma ser comum entre os ex-participantes do BBB, sejam eles vencedores da edição ou não.

Publicidade

Arthur Aguiar é comparado a Juliette Freire

“Ano passado nem via sinal de Juliette nas redes sociais. Enquanto isso, ele fazendo sorteio de iPhones (ainda querem comparar ele com ela), fala sério”, criticou um internauta. “Que decadência”, disse uma usuária. Outro internauta escreveu que o ator precisou se render a ter que realizar sorteios no seu Instagram, já outro questionou se isso era verdade.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .