in

Se Nos Deixam: Lucas avisa imprensa que Gonçalo foi preso por tráfico e provoca infarto em Sergio

Sergio entra em desespero com a prisão do filho e com o assédio da imprensa para saber detalhes sobre o caso.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Se Nos Deixam, Lucas continuará se vingando do pai por ele ter o rejeitado a vida inteira e precisar de uma ação de reconhecimento de paternidade para receber seu sobrenome.

Publicidade

O advogado de Sergio visitará Lucas, tentando fazer um acordo para que ele não prossiga com o processo pedindo pensão retroativa pelos anos que não foi reconhecido pelo jornalista. Durante a conversa, do qual Lucas não aceita nenhum acordo, Sergio liga para o advogado e conta que Gonçalo foi preso.

Lucas ouve a conversa e após o advogado ir embora, entra em contato com um jornalista e conta que Gonçalo Carranza foi preso por tráfico de drogas e que Sergio está no Ministério Público tentando colocá-lo em liberdade.

Publicidade

Como Sergio sempre se preocupa primeiro com sua reputação e carreira antes de mais nada, fica muito nervoso com a exposição do caso. Na delegacia, ele discute com Mujica e diz que pensa que a prisão do filho é só uma forma que encontraram de atingir sua reputação.

Publicidade

Após a discussão, Sergio começa a passar mal e decide deixar o local, sendo abordado por diversos jornalistas do lado de fora. Sergio prova do próprio veneno com o assédio dos profissionais de imprensa e desmaia. Alice tenta afastar as pessoas de cima dele, já que tudo o que os jornalistas e curiosos presentes pensam em fazer é tirar a melhor foto ou filmar ao máximo o sofrimento do apresentador de TV.

Publicidade

Sergio é colocado em uma ambulância e as suspeitas de Alice são confirmadas pelos paramédicos e depois pelo médico do hospital: Sergio Carranza sofreu um infarto. A situação fará com Sergio repense sobre sua vida, ficando fragilizado.

Já Lucas, apesar da sede de vingança, levará um susto ao saber do infarto do pai e demonstrará um pouco de preocupação com sua recuperação.

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades