in

Globo teria desistido de dar papel importante para Arthur Aguiar após exigências de Maíra Cardi

Fora da Globo, o vencedor do BBB22 quer focar em sua carreira musical.

Reprodução Globo

A TV Globo teria planejado aproveitar a boa imagem construída pelo ator Arthur Aguiar ao longo de sua programação. Era desejo da emissora ter o ex-BBB como o protagonista de “Fuzuê”, novela da faixa das 19h, que deve estrear em 2023.

Publicidade

Além de aproveitá-lo como ator, a Globo pensava em utilizar Arthur como apresentador no Multishow. A ideia era que, assim como Juliette foi em 2021, o campeão do BBB22 também apresentasse o TVZ, substituindo o cantor Thiaguinho.

Segundo o site Notícias da TV, isso tudo não vai mais acontecer. A TV Globo já teria cancelado, inclusive, um documentário que faria com o Arthur Aguiar para o Globoplay, nos mesmos moldes que foi feito com Juliette. Nem mesmo o contrato de Arthur com a Globo foi renovado.

Publicidade

O documentário sobre o ator já estava sendo gravado, mas algumas exigências de Arthur e de Maíra Cardi, sua esposa, teriam desagradado à cúpula da emissora. Os dois estariam exigindo participar da edição do material, com o intuito de não arranhar novamente a imagem do artista. Antes de entrar para o reality, o ex-Rebelde era visto como cancelado pela opinião pública.

Publicidade

Também não seria do interesse do próprio Arthur uma renovação com a emissora. O artista estaria querendo aproveitar o seu grande momento entre os fãs para alavancar a sua carreira musical. Dessa forma, seria difícil conciliar uma agenda de shows com a gravação de uma novela. Ainda mais como um protagonista, como queria a Globo.

Publicidade

Como não conseguiu chegar a um acordo com Arthur Aguiar, segundo informações da “Contigo”, ficou decidido que o papel de protagonista da novela Fuzuê será do ator Rodrigo Simas, irmão do também ator Felipe Simas.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com