in

Relato estremecedor do viúvo de Paulo Gustavo expõe reação do filho ao ouvir nome do pai falecido

Thales Bretas revelou detalhes de como seus filhos estão lidando com a partida precoce do ator.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Paulo Gustavo

Na manhã desta terça-feira (03), na véspera de completar um ano de falecimento do humorista Paulo Gustavo, o viúvo Thales Bretas deu uma entrevista exclusiva ao programa Mais Você. Na manhã com Ana Maria Braga, ele contou com detalhes como foi o período de internação do ator e como está sendo a rotina após a sua morte.

Publicidade

Durante a conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o dermatologista revelou que Gael e Romeu – filhos do casal – ainda não compreendem o falecimento de Paulo Gustavo, pois eles têm apenas 2 anos e 8 meses e ainda são muito pequenos para entenderem a morte do pai.

Apesar disso, Thales afirmou que sempre fala do humorista com os filhos, para manter a memória do ator viva no pensamento das crianças. No entanto, o médico relatou que eles ainda não entendem o que realmente aconteceu. “Tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles”, relatou o viúvo.

Publicidade

Na ocasião, o dermatologista revelou que Romeu era muito apegado a Paulo Gustavo e que ele fica incomodado quando falam do ator. Segundo Thales, toda vez que fala que o humorista está no céu e que virou estrelinha, ele tenta conversar sobre outra coisa. “Ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, revelou Bretas.

Publicidade

Ainda durante a entrevista, Thales relembrou que o ator foi internado no seu aniversário, dia 13 de março de 2021. Paulo Gustavo ficou quase dois meses no hospital e, nesse período, chegou a apresentar uma melhora, mas acabou não resistindo às complicações da Covid-19 e faleceu no dia 4 de maio de 2021.

Publicidade

Publicidade