in

Por Amor: Laura recebe conselho inesperado

Globo

Nos capítulos de Por Amor, na Globo, que estão por vir, Laura (Vivianne Pasmanter) recebe conselho para se fingir de boazinha, assim conseguirá enganar todos ao seu redor.

Publicidade

Depois de ser obrigada a viajar por (Ricardo Petraglia) e Meg (Fraçoise Fourton), Laura, não conformada com a situação, resolve fazer greve de fome, pelo menos até que eles desistam da ideia de mandá-la para longe.

A empregada da família tentará fazer de tudo para que a jovem coma, no entanto, ela não consumira nenhuma bala. Compadecida com o sofrimento da patroa, Elvira (Edir de Castro) diz que está muito preocupada com ela.

Publicidade

Laura volta a se alimentar

Convencida pela empregada, Laura começa a comer a comida, mas deixa claro que é pelo bem de seus filhos, pois eles estão morrendo de fome. Elvira aproveita para dar um conselho para Laura, alegando que não é bem tratada pelos parentes, por que se trata como uma criança.

Publicidade

Revoltada, Laura questiona para saber se ela veio lhe dar sermão. Em seguida, Laura alega que o palpite de todo mundo é que faz ela ficar tão nervosa, pois todos estão querendo o tempo todo dizer o que ela deve ou não deve fazer.

Publicidade

Elvira aconselha Laura

Laura se lamentará pela situação que vem vivendo com Marcelo (Fábio Assunção), que não tem dado a miníma para ela. Elvira, aconselhando Laura, alega que ela deveria fazer tudo diferente, afinal, ninguém quer estar perto de uma pessoa que ataca o tempo todo.

Elvira aconselha Laura a se tornar mais boazinha. Toda a conversa que terá com a empregada, deixará Laura pensativa, porém, ela nem imagina que Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo estão se reconciliando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.