in

Paulo Gustavo teria pressentido o óbito quando soube que estava com Covid-19: ‘tinha premonição’

O viúvo do humorista relembrou que o ator tinha medo de contrair a Covid-19, pois temia o pior caso fosse contaminado.

Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta terça-feira (03), Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Durante o bate-papo com a comunicadora, o médico revelou que o comediante teve um pressentimento de que iria falecer após ter contraído a Covid-19.

Publicidade

Segundo Thales, o ator tinha medo de contrair alguma doença e falecer. O médico chegou a lembrar que Paulo Gustavo falava que não podia pegar o coronavírus, pois pressentia que iria ficar em estado grave. “Parecia que ele tinha uma premonição”, revelou o viúvo.

O médico disse que Paulo Gustavo descobriu que estava com Covid-19 quando fez um teste para encontrar um casal de amigos. De acordo com Thales, o humorista ficou muito apreensivo e com medo. “Ele ficou branco na hora”, contou Bretas.

Publicidade

Após testar positivo, o ator foi internado às pressas no dia 13 de março de 2021, data de aniversário de Thales. O dermatologista revelou que foi muito difícil ver seu grande amor sendo internado e que não gosta de relembrar esses momentos ruins que vivenciou ao lado do comediante. “Eu fico tentando tocar a minha vida e o meu dia a dia para não ficar lembrando desse pesadelo”, desabafou Thales.

Publicidade

O dermatologista relatou que, no momento da internação, Paulo Gustavo estava muito tranquilo e lúcido. Ele ainda disse que o ator chegou a questioná-lo sobre a possibilidade de morrer por conta da Covid-19. Segundo o depoimento de Bretas, a equipe médica, que estava cuidando do humorista, não imaginava que iam perder um paciente tão novo e saudável.

Publicidade

Thales disse que eles tentaram de tudo para se vacinar nos Estados Unidos, mas o país não estava aceitando a entrada de brasileiros. Infelizmente, Paulo Gustavo acabou falecendo no dia 4 de maio de 2021, por causa de complicações em decorrência da doença.

Publicidade