in

Vídeo – Fátima Bernardes manda a real sobre a TV Globinho: ‘Dei aposentadoria ao Bob Esponja’

Apresentadora participou de um big terapia especial com Paulo Vieira no Encontro desta terça-feira (3).

Reprodução Globo

Fátima Bernardes recebeu Paulo Vieira no Encontro desta terça-feira (3) e participou de uma edição especial do big terapia, quadro que Paulo Vieira apresentou no BBB22. Na conversa com Fátima, o comediante questionou a apresentadora sobre o TV Globinho.

Publicidade

Fátima deu resposta que está viralizando nas redes sociais. Ela disse que responde questionamentos sobre a TV Globinho até hoje. O programa infantil exibia desenhos nas manhãs da Globo até 2012, quando o Encontro entrou no ar.

“Dei aposentadoria ao Bob Esponja”, brincou Fátima. “Ele está lá descasando muito antes de mim”, disse a apresentadora, que deixará o Encontro em breve e vai comandar, no segundo semestre, o talent show The Voice. Tiago Leifert deixou a Globo e o comando do The Voice no fim do ano passado. Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o Encontro.

Publicidade

Segundo Fátima, pessoas de 30 anos a questionam sobre a TV Globinho. Ela brincou, dizendo que essas pessoas, que tinham 20 anos em 2012, não tinham mais idade para assistir ao programa infantil. Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram as declarações de Fátima.

Publicidade

“A TV Globinho não se resumia em apenas Bob Esponja, gata. Queremos nossos desenhos de volta”, comentou um internauta. “Trinta anos (risos). Acho normal, quando tiver 30 anos vou querer sim ver desenhos”, escreveu mais uma pessoa. “O primeiro streaming que comprar todos os desenhos que passavam na TV Globinho e Bom Dia & Cia enriquece. As crianças vão largar Chiquititas da Netflix e assistir Dragon Ball Z”, comentou mais um.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!