in

Pantanal: resumo de 4 a 7 de maio tem briga de Zé Leôncio e Jove, Juma na cidade e tentativa de assassinato

Novela terá muitas viradas, inclusive a mulher-onça fora do bioma fugindo para o Rio.

TV Globo

Os próximos capítulos da novela Pantanal vão ter uma grande movimentação com mudanças de situações no folhetim, inclusive Juma trocando seu habitat natural pela cidade grande. Mas não será apenas a filha de Maria Marruá que vai ter que se acostumar com os novos rumos, José Leôncio e Jove vão declarar guerra um com o outro e ainda, Muda vai protagonizar uma tentativa de assassinato.

Publicidade

Na trama global do horário nobre, Jove e Juma não começaram bem quando se conheceram no folhetim, ela chegou a ameaçá-lo com uma espingarda nas mãos e roubou suas roupas deixando-o desprevenido após um banho de rio, mas com o passar dos dias ficou impossível esconder o sentimento que sentem. No início, a pantaneira até tentou negar o que sente pelo rapaz afirmando ter aversão por homem e colocou ele para correr da tapera, mas ela permitirá que seus sentimentos até então desconhecidos comecem a desabrochar.

Briga no bioma

José Leôncio não vai gostar nada da maneira como Jove vem tratando todos e vai decidir algo radical, o peão vai dizer ao filho que está na hora dele voltar para a casa da mãe e ninguém fará com que ele mude de ideia. Mas, o playboy vai decidir se mudar as escondidas para a casa de Juma. Quando sair procurando pelo filho, a protagonista dirá que ele foi embora com o Velho do Rio.

Publicidade

Juma na cidade grande

Após conseguir despistar José Leôncio, Jove vai ter a brilhante ideia de fugir para a casa dos Novães com a amada sem o consentimento do pai, para isso ele vai contar com a ajuda de Tadeu. Apaixonada, Juma concordará com a ideia aceitando fugir para o Rio. Sem nunca ter saído do pantanal, a moça ficará apavorada com cada nova descoberta. Madeleine e Mariana vão rejeitar a nova hóspede.

Publicidade

Tentativa de assassinato

Com a viagem da protagonista, Muda ficará sozinha na tapera, e vai ficar apavorada quando perceber que uma onça que ela acredita ser Maria Marruá reencarnada, estiver rodeando o local. A forasteira perderá o controle ao ouvir os rugidos do animal, e vai disparar um tiro sem pestanejar, mas quem será atingido é o Velho do Rio que tentava acalmar o animal a qualquer custo.

Publicidade
Publicidade