in

Cauã Reymond sofre perda da avó, aos 100 anos, e mostra foto de um lindo momento

Avó materna de Cauã Reymond faleceu prestes a completar 101 anos de idade. Ator fez linda homenagem.

TV Globo / Reprodução

O ator Cauã Reymond abriu o coração nas redes sociais para seus seguidores a respeito do falecimento de sua avó, aos 100 anos. A publicação, feita nesta terça-feira (03/05), conta sobre o estado delicado de saúde de Madame Blanche e seus últimos momentos. Ela estava prestes a completar 101 anos. Cauã fez questão de compartilhar alguns dos seus últimos momentos ao lado dela.

Publicidade

Em uma das imagens, Cauã Reymond aparece segurando uma das mãos de sua avó. Ela estava no hospital, em seus últimos dias de vida. O texto escrito por ele fala sobre como Lady Blanche foi um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Cauã lembrou como ela viveu como mãe solo e na opção de adotar mais duas filhas. 

“Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações para seguir. Descanse, vovó”, desabafou o neto de Madame Blanche em seu Instagram.

Publicidade

Morre avó de Cauã Reymond, aos 100 anos

Madame Blanche era avó do ator por parte da família da mãe de Cauã Reymond. A idosa nasceu no começo do século 20 com uma deficiência física, que teve que enfrentar por toda a vida. Suas pernas ficaram deformadas e ela precisou passar por muita luta para se manter saudável.

Publicidade

Próxima à Segunda Guerra Mundial, Madame Blanche perdeu seu noivo na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Em uma entrevista à Veja, o ator Cauã Reymond falou que, mesmo sendo uma pessoa com deficiência, Madame Blanche sempre fez todas as atividades domésticas e chegou a trabalhar como cuidadora e empregada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.