in

Cauã Reymond lamenta perda irreparável da avó e presta linda homenagem: ‘Minhas maiores inspirações’

O ator usou o seu perfil na rede social para prestar a útlima homenagem a avó que faleceu.

Rede social / Reprodução: OFuxico

O ator Cauã Reymond está passando pelo duro sentimento do luto. O ator usou o seu perfil na rede social para lamentar a perda de uma pessoa muito especial em sua vida: a avó. O famoso fez uma postagem linda para homenageá-la. Na imagem, o artista aparece de mãos dadas com ela.

Publicidade

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, vovó”, desabafou Cauã Reymond em sua postagem na rede social.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o ator passa por uma perda delicada em sua vida. No ano de 2019, a mãe de Cauã Reymond morreu. Infelizmente, ela perdeu a luta para o câncer.

Publicidade

Durante uma participação do programa Encontro, o artista contou sobre a descoberta da adoção da mãe. De acordo com o artista, ela passou por várias famílias até ser acolhida definitivamente pela avó, o que mostra seu grande coração.

Publicidade

Cauã Reymond é um dos artistas renomados da sua geração. Ele se destacou quando participou da novela teen Malhação, conquistando o público jovem que curtia bastante o folhetim. Desde então, o artista trilha uma linda carreira de sucesso no cinema e na Rede Globo de Televisão dando vida a personagens icônicos.

O último trabalho de Cauã Reymond foi como protagonista do horário nobre, na novela Um Lugar ao Sol, que foi substituída por Pantanal na TV Globo. Na trama de sucesso, ele deu vida aos irmãos gêmeos Christian e Renato, sendo um grande desafio.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.