in

Carinha de Anjo: novo vilão? Avô de Dulce Maria surge para se vingar de Gustavo

Em Carinha de Anjo, avô de Dulce Maria aparecerá em cena para se vingar de Gustavo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, um novo personagem promete conturbar a já agitada família Lários na sequência da trama infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. Trata-se de Adolfo (Luiz Guilherme), o avô materno de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Publicidade

O idoso chegará a Doce Horizonte com objetivos bem claros em mente e disposto a transformar a vida de Gustavo (Carlo Porto) em um verdadeiro inferno, tudo por conta de uma vingança. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Chegada do avô de Dulce Maria irrita Gustavo em Carinha de Anjo

A chegada de Adolfo à pacata Doce Horizonte virará a vida de Gustavo de cabeça para baixo. Isso porque a relação entre sogro e genro nunca foi boa. Desde o início do relacionamento do antigo casal o idoso não aprovou o casamento entre a filha e o empresário. A situação ganhou contornos ainda mais tensos, pois, após a morte de Tereza (Lucero), Gustavo foi apontado pelo sogro como o culpado pelo acidente.

Publicidade

Ainda, ao saber que Gustavo se casou com Cecília, Adolfo julgará que o dono da Rey Café está “traindo” a memória da sua querida filha. O idoso decide retornar à pequena cidade para então vingar-se do antigo genro. A amargura do sujeito é tão grande que ele se recusará até mesmo conhecer a pequena Dulce Maria, pois sente raiva da própria neta.

Publicidade

Enquanto isso, Silvana (Silvia Franceschi) interceptará um e-mail destinado a Gustavo sobre uma possível herança destinada a Dulce. A secretária avisará Leonardo (Daniel Alvim), que fará questão de conversar com Adolfo para saber as intenções do idoso em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade