in

Topíssima: Madalena escapa da morte graças a Andrea

RecordTV

Nos capítulos que estão por vir de Topíssima, na RecordTV, Andrea (Letícia Peroni) salvará a vida de Madalena (Denise Del Vecchio), que fica em perigo durante incêndio.

Publicidade

Contratado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto), Helio vai até o restaurante da mãe de Antonio (Felipe Cunha) para colocar fogo em tudo. Assim que a explosão no local acontece, todos passam por um grande sufoco.

Madalena, no entanto, quase é vítima do acidente, pois é atingida e acaba desmaiando. Madalena só não morre queimada, graças a Andrea, irmã de Sophia (Camila Rodrigues), que encontra a mãe de seu amigo desacordada.

Publicidade

Andrea se arrisca para salvar Madalena

Mesmo sabendo que está colocando sua vida em risco, Andrea não mede esforços para conseguir salvar a de Madalena. A menina faz tudo que pode para conseguir arrastar o corpo da mulher para um local seguro.

Publicidade

Por sorte, Fernando (Guilherme Seta) encontra sua amiga tentando ajudar sua mãe, correndo para alcançá-la e ampará-la. No final das contas, todos conseguem se salvar, pois eles tiraram Madalena do local a tempo.

Publicidade

Em Topíssima, Formiga morre durante incêndio

Formiga (Fabrício Assis), é o único que não tem sorte, pois acaba sendo vítima do incêndio. Na hora do incidente, o menino estava na cozinha, justamente no lugar em que se deu início a explosão. A notícia da morte dele é recebida com muita dor por todos.

Principalmente por Bruno (Miguel Roncato), que estava pensando em adotar o menino, que foi apresentado para ele por Vitor (Vitor Novello). Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.