in

Ex-assessor acusa Pâmella Holanda de homofobia e expõe conversas com a influencer: ‘tenha postura de homem’

A ex-mulher do DJ Ivis foi acusada por Juan Patric de agressão verbal e homofobia.

Instagram/ Pâmella Holanda

Nesta última segunda-feira (02), o ex-assessor da influencer digital Pâmella Holanda, Juan Patric, utilizou suas redes sociais para revelar que sofreu homofobia. O rapaz está acusando a ex-mulher do DJ Ivis por agressão verbal e humilhação por pertencer ao grupo LGBTQIA+.

Publicidade

Na ocasião, Patric expôs uma conversa de WhatsApp que teve com a influenciadora, na qual ela o xinga e diz para ele ter “postura de homem”. Chateado, o antigo assessor da famosa desabafou que não foi fácil criar coragem para denunciá-la e expor a situação na web.

Mesmo com medo da repercussão do caso, Patric disse que não irá se calar e afirmou que vai lutar pelos seus direitos. Ele ainda disse que seria hipocrisia de sua parte se não denunciasse um caso de homofobia, já que faz parte do movimento LGBTQIA+.

Publicidade

Após ter sido acusada nas redes sociais por diversos crimes, Pâmella rebateu as acusações e fez questão de expor vários prints de conversas com Juan. Ela chegou até expor o número de telefone do rapaz.

Publicidade

Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o ex-assessor disse que tomará providências cabíveis contra a influenciadora. “Irei tomar medidas cabíveis por tudo o que eu passei. Homofobia, calúnia, injúria”, disse Patric em uma entrevista para a coluna.

Publicidade

Juan aproveitou o momento para expor áudios de uma conversa com Pâmella. No conteúdo divulgado, a influencer digital o xinga, devido a um ring light que não estava funcionando.

Nos áudios, ela ainda o ameaça, dizendo que não vai tolerar outro “deslize” do rapaz. “Ou trabalha direito, faz as coisas direito, deixa de mimimi, deixa de drama, eu seu que tu é gay mas tenha postura de homem”, disse a ex-mulher do DJ Ivis em um trecho da conversa.

Publicidade