in

Faleceu amada estrela mirim da internet; ela ficou muito famosa por suas caretas

Famosa por GIF compartilhado muitas vezes na internet, artista tinha 16 anos quando ocorreu.

TLC / Reprodução

Foi confirmado o falecimento de Kailia Posey, uma estrela mirim que ficou famosa por conta de um concurso de misses para crianças dos Estados Unidos, chamado Pequenas Misses. Ela tinha 16 anos e sua morte foi confirmada na manhã desta terça-feira (03/05). A informação do falecimento de Kailia Posey foi dada por sua mãe, Marcy Posey, por meio de suas redes sociais. 

Publicidade

No comunicado, a mãe de Kailia disse que não tem palavras para expressar o que está sentindo nesse momento de dor. A mãe da jovem lembrou que foi uma menina linda que partiu e pediu que respeitem a privacidade da família, pois estão de luto e precisam viver esse momento em paz. “Meu bebê para sempre”, disse Marcy por meio de seu Facebook.

O site de notícias TMZ relatou que Kailia pode ter se envolvido em um incidente não especificado na cidade de Las Vegas, na Califórnia, Estados Unidos. A causa da morte oficial não foi divulgada pela família da artista. 

Publicidade

Morre Kailia Posey, famosa por meme fazendo careta

O reality show que Kailia participou foi exibido pelo canal TLC entre os anos de 2009 e 2013. A ideia do programa era mostrar a vida de famílias de crianças que queriam se tornar misses desde pequenas. Kailia chamou a atenção do público, por causa de seu jeito extrovertido e suas caretas. Veja uma foto recente da jovem, que já tinha completado 16 anos.

Publicidade

Após passar na TV, as imagens de Kailia Posey fazendo caretas, enquanto criança, o conteúdo viralizou na internet e ela se tornou conhecida nas redes sociais. É possível encontrar o GIF de Kailia Posey circulando no Twitter, por exemplo, onde pode ser usado para representar diversas situações cômicas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.