in

Mar de Amor: Victor Manuel espanca Hernan até deixá-lo inconsciente e é preso por tirar a vida do médico

Victor Manuel volta a agir por impulso, vai no apartamento do rival espancá-lo e paga caro por seu erro em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Hernan perderá a vida, mas um grande mistério rondará o crime, já que não será mostrado ele sendo morto e outros suspeitos aparecerão.

Publicidade

Victor Manuel espancará o médico como represália ao saber que ele descobriu o cativeiro de Estrela e não a ajudou, tão pouco avisou a polícia. O escritor deixará o apartamento do médico com a vítima inconsciente no chão.

O marido de Coral afirmará para a polícia que não matou o médico, mas será preso como o único suspeito, entretanto, após sua prisão, outros possíveis assassinos começam a surgir.

Publicidade

Mãe de Hernan desconfia que Estrela tenha matado seu filho

Luciana, a mãe de Hernan, visitará Estrela e a confrontará, perguntando se foi ela quem matou seu filho como represália por ele ter se aproveitado de sua perda de memória, a levando para o litoral e mentindo que eram casados um com o outro.

Publicidade

Estrela negará e defenderá Victor Manuel, mas a mulher está muito ferida e não consegue imaginar outra pessoa que pudesse tirar a vida de seu filho. Ela está certa de que se não foi Victor Manuel que matou Hernan, o escritor assumiu o crime para proteger Estrela, a verdadeira autora, já que ela também teria motivos de sobra para o crime.

Publicidade

Cacilda desconfia que Guilhermo matou Hernan

Já Cacilda, mãe de Estrela, desconfia que Guilhermo tenha matado Hernan. Isso porque o pai da moça ficou possesso de ódio ao saber da maldade de Hernan em não ajudar a moça ou chamar a polícia ao saber que ela foi sequestrada por Leon Parra.

Cacilda confrontará Guilhermo duas vezes para saber se foi ele quem matou Hernan, mas o homem fugirá do assunto. Guilhermo não estará em casa no momento do crime e em determinado momento a trama mostrará o empresário se recordando de quando chegou no apartamento de Hernan, o agrediu e disse que o mataria.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Fofocalizando. Sofrendo inúmeros cortes e com mais de 20 capítulos adiantados nas últimas semanas, a trama deve chegar ao fim antes do previsto.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades