in

Fátima Bernardes é confrontada ao vivo sobre faltas no Encontro e expõe real motivo de sua saída

Em conversa com humorista Paulo Vieira, a apresentadora disse que se sente injustiçada quando dizem que ela trabalha pouco.

TV Globo / Reprodução

As faltas e ausências de Fátima Bernardes no Encontro chamam a atenção do público, que chegou a batizar recentemente o programa de Encontro sem Fátima. Um internauta conseguiu contabilizar quantas vezes, em 2021, Fátima não foi ao seu programa matinal, por diversos motivos, precisando recorrer a substitutos como Patrícia Poeta. No total, foram 33 dias fora do ar só naquele ano.

Publicidade

Contudo, mesmo com as provocações que surgem na internet, Fátima nunca comentou a polêmica. O seu programa continuou ao longo dos meses, até a saída de Fátima para o The Voice, cuja apresentação é semanal ao invés de diária. Em uma oportunidade única, o humorista Paulo Vieira, que esteve no Big Brother Brasil no quadro Big Terapia, aproveitou para questionar Fátima Bernardes sobre suas faltas.

Fátima Bernardes confessa que quer trabalhar menos ao sair do Encontro

A conversa aconteceu na manhã desta terça-feira (03/05), quando ele questionou Fátima a respeito da mudança dela na grade da Globo. O momento foi um Big Terapia dentro do Encontro, proporcionado pela produção de Fátima Bernardes como uma surpresa para ela.

Publicidade

“Agora você está saindo de um programa diário para um semanal. Eu tenho a impressão de que o seu objetivo é pegar o especial do Roberto Carlos no final do ano e trabalhar só uma vez”, provocou Paulo Vieira, tirando de Fátima Bernades muitos risos.

Publicidade

Em resposta, Fátima lembrou que sempre trabalhou, há muito tempo. Mesmo um pouco sem graça, ela confessou qual seu real objetivo neste momento. “É, para ser sincera, eu espero trabalhar menos mesmo”, desabafou a apresentadora Fátima Bernardes no Big Terapia com Paulo Vieira.

Publicidade

No quadro dentro do Encontro, Paulo Vieira também questionou Fátima Bernardes sobre como foi a escolha por sua saída das manhãs da Globo. A jornalista disse que ela mesma que bateu o martelo, e não que foi eliminada do programa.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.