in

Topíssima: Paulo Roberto mata seus capangas, após saber que seu filho quase foi morto

RecordTV

Nos próximos capítulos de Topíssima, exibida na RecordTV, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai acabar com a vida de seus próprios capangas, após seu filho ser colocado em risco.

Publicidade

Por muito pouco, Paulo Roberto não será desmascarado nos próximos capítulos de Topíssima, afinal, toda armação dele para acabar de vez com a namorada de seu filho, resultará em uma grande tragédia para todos.

Seguindo as ordens dadas por Paulo Roberto, Hélio invadirá o restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer), acompanhado de dois homens. Em seguida, ele cortará o gás da cozinha, na qual a mulher trabalha fazendo as refeições para os clientes.

Publicidade

Paulo Roberto é avisado sobre estado de Rafael

Momentos depois, tudo acaba indo pelos ares. O problema, é que não só Gabriela (Rafela Sampaio), principal alvo de Paulo Roberto, estará no local, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), herdeiro do reitor, também estará presente no momento da explosão.

Publicidade

Ao saber que seu herdeiro estava no local do acidente, desesperado, Paulo Roberto pede ajuda para Pedro (Felipe Cardoso), pedindo que ele dê um jeito de salvar a vida de seu filho. Enquanto isso, Rafael é resgatado pela equipe de bombeiros, mas não está consciente, pois inalou muita fumaça.

Publicidade

Paulo Roberto mata seus capangas

O caso é tão grave, que o rapaz tem que ser enviado às pressas para o hospital. Em pânico, imaginando o que possa acontecer com seu filho, Paulo Roberto segue a ambulância até o hospital. No local, Paulo Roberto recebe a notícia de que Rafael não corre perigo de vida.

Posteriormente, inconformado com a incompetência de seus capangas, Paulo Roberto atenta contra vida de todos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.