in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara obriga Obregon a fingir que sequestrou Liliana para receber o resgate

Bárbara segue enganando o marido para obter dinheiro fácil com o falso sequestro de Liliana em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) obrigará Obregon a fingir que sequestrou Liliana, mesmo não tendo ideia do paradeiro da jovem.

Publicidade

Tudo acontecerá após o médico levar uma coroa fúnebre para a casa dos Elizalde, acreditando que Bárbara morreu, mas eles acabam ficando frente a frente. A vilã então encurrala o ex-aliado e pergunta sobre o paradeiro de Liliana, descobrindo que a filha de Gonçalo não está sequestrada por Obregon, mas desaparecida. Obregon não conta que a jovem foi entregue para Franco Santoro.

A mulher então conta que está fingindo que Liliana está sequestrada para conseguir dinheiro fácil e afirma que foi o médico quem sequestrou e está pedindo o resgate. Obregon entra em pânico ao saber que está sendo acusado de um crime que não cometeu, mas Bárbara o ameaça e manipula, fazendo com que ele se alie a ela no plano.

Publicidade

O homem então liga para Gonçalo e pede três milhões de dólares para devolver Liliana e o empresário diz que só pagará o resgate se ele lhe der uma prova de vida da menina, como uma foto dela segurando o jornal do dia.

Publicidade

Obregon contará a exigência para Bárbara, que ficará revoltada, pois não faz ideia aonde pode encontrar a enteada. Para a sorte da vilã, Artêmio ligará para ela contando que está com Liliana em sua casa, fazendo-a ficar radiante, pois poderá fotografar a enteada e entregar= a imagem para o marido, fazendo parecer que foi um envio de Obregon e assim conseguir seus milhões.

Publicidade

A novela mexicana é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Mar de Amor. Dentro de duas semanas, Amanhã é Para Sempre passará a ser exibida em capítulos um pouco maiores, devido ao término de Se Nos Deixam e a decisão do SBT em não substituir o folhetim.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades