in

Você não vai acreditar quando vir o antes e depois desses cantores sertanejos queridinhos do público

Henrique e Simone conseguiram chegar ao objetivo de aparência estética com o passar dos anos.

Metrópoles

Com a fama chegando e a vontade de estar sempre com boa aparência em sua apresentação ao público, alguns artistas fazem de tudo para ficarem em sua melhor forma, mesmo que isso necessite de um pouco de sacrifício.

Publicidade

Apesar de muita gente não ter percebido, diversos cantores sertanejos mudaram bastante desde que ficaram famosos até atualmente, movidos pelo desejo de manter boa forma física ao se mostrarem aos fãs nos palcos e nas redes sociais.

Abaixo você verá alguns dos artistas do meio sertanejo que ficaram bem diferente ao longo dos últimos anos ;e talvez você ainda não tenha notado a modificação.

Publicidade

Gusttavo Lima

Gustavo é um dos maiores artistas do país. Quando ele começou a carreira ainda era bastante jovem. Com o passar dos anos, o Embaixador decidiu fazer uma mudança radical. Com muito treino e cuidados, o marido de Andressa Suita deixou todos encantados.

Publicidade

Henrique

O cantor, que faz dupla com Juliano, também investiu na academia para mostrar ao público sua melhor forma. Hoje, o famoso apresenta um corpo musculoso e saudável, de dar inveja em muitos.

Publicidade

Maiara e Maraisa

As famosas optaram por fazer grandes mudanças no corpo e surpreenderam seus fãs ao aparecerem com uns quilos a menos, com a ajuda do programa de emagrecimento de Maíra Cardi, que propôs reeducação alimentar.

Simone 

A artista investiu em hábitos saudáveis e conseguiu sua melhor versão. A cantora sertaneja exibe com orgulho a nova aparência, encantando os fãs. Tempo, procedimentos estéticos, reeducação alimentar e forma de se vestir, tudo isso junto é o que faz Simone se destacar na mudança estética.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.