in

Pantanal – Alcides leva Guta para o rio e faz ameaças com faca no pescoço: ‘tira essa roupa’

Alcides ameaçará Guta nos próximos capítulos de Pantanal exigindo que ela tire as roupas.

Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal, da Globo, reservam momentos delicados e impactantes envolvendo Guta (Julia Dalavia) e Alcides (Juliano Cazarré). O peão não segurará os seus instintos e obrigará a filha do seu patrão a tirar a roupa para ele.

Publicidade

Os atos dele serão tão violentos que até colocará uma faca no pescoço de Guta, ameaçando tirar a vida dela. Essas cenas estão previstas para irem ao ar em breve, com alterações podendo ser realizadas pela emissora.

Alcides ameaça Guta em Pantanal

Tudo acontecerá depois que Guta descobrir que Jove (Jesuíta Barbosa) voltou para o Pantanal, após uma viagem ao Rio de Janeiro. Quando essas cenas acontecerem, ele já estará morando na tapera com Juma (Alanis Guillen), depois de se recusar a morar na fazenda do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Guta pedirá ajuda a Alcides para levá-la com segurança na tapera. Quando chega na moradia, se depara com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) dizendo que o jovem não está mais lá. Seguido a isso, os dois irão para rio onde o barco está amarrado.

Publicidade

Sem precedentes, o peão vai puxar a faca e começará as suas ameaças. Guta fica assustada e pede para ele não fazer-lhe nenhum mal, porém, ele a derruba e coloca a faca em seu pescoço.

Publicidade

Guta fala com Juma sobre Jove em Pantanal

Você ‘tava’ abusando demais de mim. Agora tire essa roupa, dona Guta”, dirá ele em tom de ordem. “Eu nunca vou me entregar a você”, falará a filha de Tenório (Murilo Benício). “Então vai morrer”, dirá o capataz. Após ‘acordar’ desse surto, o peão volta com ela para a fazenda e garante que isso nunca mais vai acontecer.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .