in

Após curtir post criticando Arthur Aguiar, ex-BBB Maria é elogiada por internauta: ‘nunca errou’

A cantora entregou o que pensa sobre o campeão do BBB22 ao concordar com uma publicação que critica o ator.

Instagram Maria/ Instagram Arthur Aguiar

Após o término da última edição do Big Brother Brasil, a relação entre grande parte do elenco e o vencedor do reality ainda continua rendendo muito na internet.

Publicidade

Sem se importar com o envolvimento em polêmicas, a cantora e atriz Maria curtiu uma postagem em que uma internauta faz várias críticas sobre Arthur Aguiar, ao comentar um GIF em que mostra a expressão nada animada dos ex-participantes no momento em que o marido de Maíra Cardi fazia seu discurso na reunião que aconteceu no programa ‘BBB – A Eliminação’.

Não tem um ser que conviveu [com ele] que goste desse rapaz, mas ainda assim, tem gente que acha que o problema é todo mundo, não ele”, escreveu uma usuária do Twitter, que recebeu uma curtida de Maria. Ontem (2), a famosa demonstrou estar ciente de toda repercussão em torno do caso e ainda curtiu mais um post em que elogiava a postura dela. “Maria nunca errou!!”, escreveu outra internauta.

Publicidade

Vale ressaltar que, recentemente, a atriz Bruna Marquezine também teve o seu nome ligado a uma confusão com Maíra Cardi. Bruna curtiu uma publicação no Twitter onde uma usuária escreveu que estaria disposta a pagar muito dinheiro para não ver nada sobre o ator e a esposa circulando na internet. Bruna chegou a ser ameaçada pela empresária, que revelou ter alguns segredos da atriz para expor ao público.

Publicidade

Durante entrevista ao Fantástico, no último domingo (1°), Arthurcomentou a reação dos ex-colegas sobre a vitória dele no BBB22. Segundo ele, falta muito respeito pela sua trajetória na competição. ”O jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, desabafou o ator.

Publicidade
Publicidade