in

Falecimento abala ator Cauã Reymond e desabafo é feito em rede social, emocionando fãs: ‘Descanse’

Comunicado sobre o óbito foi trazido a público no perfil do galã no Instagram

Marcia Piovesan

O ator Cauã Reymond é um dos mais famosos do Brasil. Com uma carreira extensa e de grandes sucesso nas telinhas das novelas, ele conseguiu conquistar seu espaço e uma verdadeira legião de admiradores por todo o país que o acompanham dentro e fora da TV.

Publicidade

Cauã, assim como a maioria dos artistas, é bastante ativo em suas redes sociais. Frequentemente, o marido de Mariana Goldfarb compartilha novos cliques da vida pessoal e profissional com seus seguidores, alegrando o dia de quem o acompanha.

Contudo, na manhã desta terça-feira (03/05), Cauã partilhou com os fãs uma notícia muito triste. Acontece que o galã informou que acaba de perder uma pessoa bastante importante em sua vida, uma avó, que faleceu recentemente.

Publicidade

Publicidade

Cauã desabafou aos fãs que a mãe de sua genitora iria completar 101 de vida. O artista acrescentou que a idosa era um grande exemplo por sua história de vida por ter passado por várias dificuldades cuidando sozinha das filhas.

Publicidade

Um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, Vovó“, escreveu o ex-marido de Grazzi Massafera.

Na publicação, Cauã não deu detalhes sobre o que causou o falecimento de sua avó. O galã recebeu o apoio de uma grande quantidade de fãs, que demonstraram seu pesar e deram condolências pelo momento difícil que ele está passando pela perda da parente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.