in

Resumo Topíssima (19/09): Sophia pede para Antonio reatar com Sophia

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, no capítulo de quinta (19), Andrea tenta fazer Antonio voltar com sua irmã, Sophia, pois sabe que os dois se amam.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Pedro revela para Mão de Vaca que colocaram escultas na mansão, mas foi por causa de Edison, porém, ele não pode ficar dando mole, caso contrário vão saber tudo que relatar para os outros.

Confrontada por Madalena, Andrea nega ter dado dinheiro para o filho dela. Pedro pede para o filho parar de investigar os mistérios que envolvem a Veludo Azul, caso contrário pode acabar se dando muito mal, pois não sabe onde está se metendo.

Publicidade

Sophia tenta acalmar Madalena

Lara pede para o pai de Andrea ir até sua casa. Sophia percebe que Madalena está fora de controle e tenta acalmá-la, porém, ela não demonstra estar disposta a compactuar com os apelos da irmã de Andrea.

Publicidade

Beatriz descobre que estão desviando materiais do laboratório. Sophia e Clementina pedem para Andrea não chegar mais perto do filho de Madalena. Paulo Roberto é pressionado por Beatriz, que quer saber sobre os desvios.

Publicidade

Andrea tem uma conversa séria com Antonio

Pedro implora pela ajuda de Yasmin, pois precisa fazer com que todos pensem que Lara é a verdadeira chefe do tráfico. Andrea tenta convencer Antonio a dar uma chance para o amor que sente por sua irmã.

Sophia é importunada por Angélica, que não para de insistir para que ela saia com Lima. Hélio, homem que Paulo Roberto contratou para matar Gabriela, vai até o restaurante de Mariinha para fazer uma sondagem. O verdadeiro pai de Andrea chega na casa de Lara.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.