in

Juliette Freite abre o jogo sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB22 e diz se foi justa

Juliette foi a vencedora do BBB21; torcida da cantora não deu chances aos concorrentes.

Reprodução GShow

Juliette Freire foi a vencedora do BBB21, no ano passado. Os “cactos”, como a torcida da artista passou a ser conhecida, a apoiou incondicionalmente e a levou ao primeiro lugar do reality show exibido pela TV Globo. Gil do Vigor, outro participante que ficou bastante conhecido, acabou eliminado antes da final por causa da força da torcida de Juliette.

Publicidade

Situação parecida aconteceu no BBB22. A “padaria”, torcida de Arthur Aguiar, se consolidou, apoiou o ator do início ao fim e o levou ao primeiro lugar do pódio do reality show exibido pela TV Globo. Quem bateu de frente com o marido de Maira Cardí dentro da casa se deu mal quando foi ao paredão.

Juliette fala sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB22?

Em conversa com Hugo Gloss, Juliette foi questionada sobre a vitória de Arthur Aguiar. Embora a torcida do ator tenha sido grande a ponto de fazê-lo campeão, houve muitos questionamentos e desmerecimentos à conquista. No especial BBB Dia 101, por exemplo, Jessilane chegou a dizer que Arthur não merecia ter sido campeão.

Publicidade

Na live, Juliette respondeu de forma direta, sem muitos rodeios. A cantora classificou a vitória de Arthur como justa. “Eu acho que se o público quis, é justo”, declarou. Juliette também afirmou que todo mundo tem qualidades e defeitos.

Publicidade

A vencedora do BBB21 explicou ainda que desejou que o vencedor do BBB22 trouxesse uma mensagem e não fosse apenas uma vitória em benefício próprio. Arthur entrou na casa com uma imagem arranhada, causada pelas traições à esposa anos atrás, mas conseguiu dar a volta por cima.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!