in

Jojo Todynho questiona marido sobre criar perfil em serviço de conteúdo adulto: ‘está maluca?’

Cantora lançou questionamento e Lucas Souza respondeu surpreso que não.

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Jojo Todynho e Lucas Souza estão casados desde janeiro. Os dois se conheceram em agosto, durante viagem para o México. A paixão avassaladora resultou em noivado em janeiro e casamento no mesmo mês. Houve polêmica em torno do casamento da cantora e do oficial do Exército.

Publicidade

O pai de Lucas Souza apareceu depois da cerimônia para dizer que não havia sido convidado. Lucas explicou que não foi criado pelo pai, mas mesmo assim o convidou. Ele só desfez o convite porque viu que o pai estava convidando outras pessoas para irem juntas.

A mãe de Lucas também entrou em ação e contou que criou os filhos sozinha. A mulher também disse que foi traída e agredida pelo ex-marido. A polêmica repercutiu e Jojo Todynho chegou a dizer à época que a única famosa da história toda era ela.

Publicidade

Jojo quer abrir perfil na OnlyFans

A plataforma OnlyFans conecta pessoas a seus fãs. O conteúdo postado lá é adulto, somente para maiores de 18 anos. “Minha vida, posso abrir um OnlyFans?”, perguntou Jojo Todynho. “Está maluca? Não vai abrir, não!”, respondeu Lucas, surpreso com o questionamento da esposa.

Publicidade

Jojo continuou a conversa dizendo que só ele teria acesso ao conteúdo. Lucas rebateu dizendo que já tinha isso no WhatsApp. Vale lembrar que depois do casamento, Jojo e Lucas chegaram a frequentar uma igreja evangélica no Paraná. Em março, Jojo usou as redes sociais para dizer que não queria mais saber de igrejas, após as críticas que recebeu pelo lançamento de “Tropa das Soltinhas”, clipe em que aparece rebolando de maiô.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!