in

Maíra Cardi enquadra Arthur Aguiar e toma decisão sobre futuro do marido

Casal deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (1º); Arthur venceu o BBB22.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar venceu o BBB22, voltou para casa, mas terá uma série de compromissos profissionais daqui para a frente. O ator faturou R$ 1,5 milhão no reality show exibido pela TV Globo. Dentro da casa, Arthur ficou famoso por comer muitos pães. Não à toa, a torcida do ator nas redes sociais se nomeou “padaria”

Publicidade

A “padaria” foi a responsável pelo sucesso de Arthur na casa mais vigiada do Brasil. Participantes que bateram de frente com Arthur, como Jade Picon, se deram mal quando foram ao paredão. Jade, por exemplo, deixou a casa com mais de 80% dos votos.

Laís Caldas, outra que se desentendeu com Arthur, saiu do BBB22 com a maior rejeição da edição e uma das maiores da história do reality: 91,25%. Fora da casa, Arthur terá diversos compromissos profissionais e também cuidará da forma física. O ator foi enquadrado pela esposa Maíra Cardi.

Publicidade

O casal deu entrevista ao Fantástico e Maíra afirmou que Arthur deve ter perdido dois ou três quilos de massa muscular e ganhou gordura. Maíra afirmou que o marido começará a comer coisas mais leves a partir desta terça-feira (3). Arthur respondeu que estava de boa com a situação.

Publicidade

Servido pela cozinheira da mansão, ele comeria naquele momento – quinta-feira da semana passada – fraldinha no molho mostarda, purê de mandioquinha, arroz branco, legumes e feijão. A dieta mais rigorosa começaria hoje. Segundo ele, fazer dieta fora da casa do BBB22 é mais fácil. “Aqui é bem mais fácil porque a comida é bem gostosa”, disse o vencedor do reality show da Globo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!