in

Resumo Malhação (19/09): Max e Regina pressionam Guga para saber da verdade

Globo

No capítulo de Malhação, no ar pela Globo, nesta quinta-feira, 19 de setembro, Guga é confrontado por Max e Regina.

Publicidade

Ainda neste capítulo, durante a audiência pela guarda de Nina, Rita e Lígia relatam suas conclusões finais para o juiz que está tomando conta do caso. Jaqueline lamenta o péssimo desempenho que vem tendo na escola.

Max e Regina não suportam mais ficar sem saber da verdade. Juntos, Max e Regina resolvem descobrir toda a verdade confrontando Guga. Karina revela para Milena que está pretendo levá-la para fora do Brasil.

Publicidade

Em Malhação, Rita e Lígia não se entendem

Na audiência, Rita e Lígia não conseguem chegar a um acordo sobre a guarda de Nina. Por conta de toda a confusão gerada, ambas são comunicados que o juiz vai continuar prosseguindo com o caso, pelo menos até que uma conclusão seja apresentada.

Publicidade

Em determinado momento, Lígia recebe um toque do juiz, alegando que o convívio da mãe biológica com Nina, filha adotiva dela, pode ser muito benéfico para o desenvolvimento da criança. Nanda recebe um convite inesperado de João Estrela.

Publicidade

Em Malhação, Raíssa e Nanda tentam se entender

Posteriormente, Lellê anuncia que Raíssa e Nanda vão ter que aprender a trabalharem juntas, pois elas foram escolhidas para fazer uma apresentação em dupla. Diante da proposta feita pela jurada do programa, Nanda e Raíssa tentam se entender.

Depois do término da audiência, Filipe leva Rita uma boa notícia, revelando que sua mãe, após ouvir tudo o que juiz disse, resolveu dar uma oportunidade para a vendedora, permitindo que ela mantenha mais contato com a pequena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.