in

Pantanal: Tadeu arma plano maldoso para se livrar de Jove e ficar com Guta

Em Pantanal, Tadeu tomará a decisão de ajudar Jove, mas com segundas intenções por trás.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu (José Loreto) já estará completamente apaixonado por Guta (Julia Dalavia) e apostará em plano mirabolante para se ver livre de Jove (Jesuíta Barbosa). Isso porque o peão dará um jeito de auxiliar o meio-irmão para voltar ao Rio de Janeiro às escondidas do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Durante a sequência da superprodução das 21h da Rede Globo, Tadeu fará de tudo para ter seu caminho livre para conquistar Guta e sabe que precisará se livrar do menino da cidade para tê-la caída aos seus pés novamente. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama da emissora carioca.

Jove decide deixar o Pantanal

Depois de nova discussão acalorada com José Leôncio, Jove será mandado embora pelo próprio pai. O jovem arrumará as malas e voltará para a capital fluminense. Mais tarde, os ânimos se acalmarão e o fazendeiro irá se arrepender e voltará atrás na sua decisão de expulsar o filho da fazendo. Contudo, ele descobrirá que o herdeiro já está na tapera de Juma (Alanis Guillen), onde conseguiu abrigo.

Publicidade

O fazendeiro irá até o local para convencer o filho a retornar à fazenda da família. A paz, no entanto, durará pouco tempo e nova briga fará Jove ter vontade de retornar ao Rio de Janeiro, agora na companhia da mulher-onça, com quem estreitou sua relação.

Publicidade

Neste meio tempo, Tadeu enxergará uma vaga oportunidade de se livrar do artista para ficar com o caminho livre para encantar novamente a sua pretendente, Guta. Durante a noite, o peão agirá às escondidas, dará uma carona ao jovem e os dois pegarão um avião no Pantanal diretamente para a Cidade Maravilhosa. No dia seguinte, José Leõncio entrará em desespero quando descobrir que o filho foi embora.

Publicidade

Publicidade