in

Comentarista do A Tarde É Sua crítica tranças de PA e é acusado de racismo: ‘Desnecessário e preconceituoso’

Felipeh Campos comparou o novo penteado do ex-BBB com cadarços e acabou sendo duramente criticado nas redes sociais.

TV Globo

Na segunda-feira (2), o comentarista Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, foi duramente criticado nas redes sociais depois dele ter criticado as tranças do ex-participante do BBB22, Paulo André. No programa, Campos chegou a comparar o novo penteado do atleta a cadarços de tênis. O ex-BBB estreou um novo penteado durante o Baile da Vogue, no sábado (30).

Publicidade

No A Tarde É Sua, o jornalista disse não ter curtido muito o novo cabelo de PA e, inclusive, afirmou ter um monte de cadarço em sua casa. “Eu não gostei”, disparou Felipeh Campos, destacando que o atleta poderia ter ficado sem as tranças que, ao seu ver, “estava tão bonito”.

Sonia Abrão, por sua vez, rebateu o ex-A Fazenda dizendo que PA estava lindo. A apresentadora diz ainda achar que o ex-BBB daria um belo modelo.”Ele é, ele é bonito”, enfatizou Felipeh Campos.

Publicidade

E não foi só isso. Sonia voltou a defender PA dizendo que ele estava muito estiloso com o look e cabelo que escolheu para a ocasião. Mesmo assim, o comentarista insistiu em sua crítica, destacando que apenas falou do cabelo do vice-campeão do BBB22.

Publicidade

Como já era de se imaginar, não demorou para que o comentário de Felipeh fizesse com que o programa da RedeTV! entrasse para os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas criticaram as declarações do comentarista. “Comentário desnecessário e preconceituoso”, disparou um usuário das redes sociais. Outro, aproveitou o momento para relembrar o significado que as tranças têm para a comunidade negra, destacando que elas “carregam uma bagagem ancestral muito forte”.

Publicidade
Publicidade