in

Pantanal – Juma aponta arma para futura sogra e faz ameaça: ‘Sai de perto’

Em Pantanal, Juma apontará uma arma branca na direção de Madeleine, que tem reação digna de surpreender.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, a convivência de Juma (Alanis Guillen) e Madeleine (Karine Teles) não será nada fácil quando a menina selvagem chegar ao Rio de Janeiro na companhia de Jove (Jesuíta Barbosa) para conhecer toda a família do sujeito, que decidiu se aventurar pelo pantanal. Além disso, o jovem ainda tentará introduzir Juma na sociedade, mas não será bem-sucedido. 

Publicidade

Após a mudança com Jove para a Cidade Maravilhosa, a jovem que cresceu em terras pantaneiras terá uma relação bastante complicada com a “sogra”. Os problemas se intensificarão na sequência de Pantanal, superprodução da TV Globo, exibida no horário das 21h. 

Juma pega arma e aponta para Madeleine em Pantanal

Uma das primeiras brigas de Juma com a futura sogra acontecerá depois que Jove e a selvagem se instalarem na mansão de Mariana (Selma Egrei). Atraída pelo cheiro da comida feita por Zaguieu (Silvero Pereira), Juma irá até à cozinha e ficará encantada com os utensílios encontrados no local, visto que nem sequer sabia da existência dos mesmos. 

Publicidade

Será neste momento que Madeleine irá intervir, pois não gostará nada de ver a “nora” bisbilhotando pelos apetrechos do cômodo. Ela se aproximará e decidirá repreender Juma. “Tira a fuça daí, menina”, bradará a dondoca. A jovem se assustará com o tom usado pela antipática e exigirá que ela não a toque. “Sai de perto d’eu”, grita a mulher-onça, apontando uma faca para a futura sogra.

Publicidade

Madeleine, porém, não reagirá com medo e apenas debochará ao ver a arma branca em sua frente. “Vai fazer o que com essa faca? Me cortar?”, desdenhará a mãe de Jove. Zaquieu tentará acalmar Juma, temendo que ela se machuque ou ainda cause ferimentos a outra pessoa em Pantanal.

Publicidade

Publicidade