in

Dedo decepado, cinzeiro humano e fezes: 10 fatos assombrosos da briga entre Johnny Depp e Amber Heard

Amber Heard e Johnny Depp estão lutando na justiça há cerca de seis anos com acusações assombrosas entre eles.

Foto: REUTERS/Hannah McKay

O ex-casal formado por Johnny Depp e Amber Heard está lutando na Justiça desde 2016, após um ano e três meses de união matrimonial. Ambos os lados estão fazendo fortes acusações com fatos assombrosos, além de pedidos de indenização em um longo processo de separação.

Publicidade

A atriz alega que foi agredida pelo ator, fato este que ele nega. Após perder um processo por difamação, ele está movendo um processo com um pedido de US$ 50 milhões por danos morais, devido a um artigo que ela redigiu alegando ser vítima de violência doméstica. Heard também está processando Depp e pede uma indenização de US$ 100 milhões.

Separação de Johnny Depp e Amber Heard

O processo de separação e indenização do ex-casal possui 10 fatos assombrosos. O primeiro deles é a relação violenta do casal, onde a atriz mostra fotos com ferimentos causados pelo ex-marido. A segunda acusação é que ele se tornou agressivo devido ao uso excessivo de drogas e álcool.

Publicidade

O terceiro apontamento vem do ator, na qual ele nega as acusações e dá a sua versão, alegando que foi ele quem pediu a separação, mas que ela tem feito essas acusações por vingança. Em um quarto fato, Depp diz que foi vítima de violência, tanto que em uma ocasião a ex jogou uma garrafa de vodca nele, tento a ponta de um dos dedos decepada. Em outro apontamento, o ator mostra mensagens trocadas com Paul Bettany desabafando sobre as agressões sofridas.

Publicidade

O sexto fato foi apresentado pelo advogado da atriz, onde em um áudio dá a entender que Depp apaga cigarros nela. Outro fato é um vídeo em que o ator estaria batendo portas de armários da cozinha. Um dos fatos mais grave é de o ator ter perdido papéis importantes no cinema, como na franquia Animais Fantásticos e Piratas do Caribe.

Publicidade

Fatos assombrosos na separação de Jonny Depp e Amber Heard

Johnny Depp alega que Amber Heard teria feito cocô na cama onde o casal dormia, mostrando fotos das fezes no tribunal. O último fato foi o depoimento de uma psicóloga contratada pelo ator, no qual ela alega que a atriz tem transtornos de personalidade.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .