in

Ana Maria relembra tratamento contra um câncer e faz revelação: ‘Doía muito’

Loira das manhãs da Globo contou o que passou quando precisou tratar câncer no pulmão, após vencer outros mais.

TV Globo / Reprodução

Ana Maria Braga virou assunto nos sites de notícias na última segunda-feira (02/05), após comentar alguns dos piores momentos em que viveu durante seu tratamento contra um câncer no pulmão. A apresentadora do Mais Você, da TV Globo, decidiu falar sobre a experiência para conscientizar seus telespectadores, em uma entrevista para a jornalista Heloisa Tolipan. Ana Maria já venceu outros tipos de câncer, como o de pele e no reto.

Publicidade

Mesmo com a doença, Ana Maria Braga não parou de trabalhar em nenhum dos períodos em que esteve em tratamento. Fiel e parceira do seu público, a comunicadora concedeu uma entrevista exclusiva, na qual revelou parte do sofrimento que passou por causa da doença que afetou seus pulmões.

Uma das recordações dolorosas de Ana Maria Braga a respeito do câncer mais recente foi que ela se viu chorando debaixo do chuveiro, pedindo que melhorasse. Ela lembrou que teve que aprender a frase “por que não eu?“, se referindo ao sofrimento que ela passava, tal como outras pessoas.

Publicidade

“De vez em quando, eu chorava embaixo do chuveiro, pois doía muito”, relatou Ana Maria Braga para a jornalista.

Publicidade

Ana Maria Braga expõe motivo que a fez continuar trabalhando mesmo com câncer

Ciente de seu papel e honesta com seu público, Ana Maria Braga acredita que foi uma das primeiras apresentadoras e colocar às claras sua situação de saúde. Ana disse na entrevista que pensa ter sido ajudada por esse gesto, já que sua energia trabalhando dava forças a ela para seguir um dia após o outro.

Publicidade

“Tenho algo que me ajuda muito em todos os sentidos na minha vida, que é uma capacidade imensa de esquecer coisas ruins“, destacou Ana Maria Braga para a repórter.

Recentemente, Ana Maria Braga aproveitou o Mais Você para apresentar o novo Louro José. Apesar de Lourito ter sido a escolha do público, a apresentadora confessou que vai chamá-lo de Louro Mané.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.