in

Na RedeTV!, ‘Shark Tank’ contará com episódios inéditos e apresentação de Felipe Titto

Depois de ter comandado o Super Bowl, o ator e apresentador seguirá a frente do novo reality do canal

Divulgação/RedeTV!

Após estrear como apresentador na cobertura do “Super Bowl”, o ator Felipe Titto comandará um novo programa na grade da RedeTV! A frente do “Shark Tank Brasil”, reality já exibido pela Band, Titto estreará no horário nome da emissora paulista já na próxima quinta-feira, (05).

Publicidade

Produzido em parceria com a Sony Brasil, o Shark Tank é uma versão brasileira do programa americano que leva o mesmo nome.

Distribuído internacionalmente pela Sony Pictures Television, a atração reúne empreendedores e investidores. Na dinâmica, os novos empresários “vendem” o peixe para os “tubarões” que podem ou não apostar na ideia comprando parte na sociedade, mas para garantir o investimento, os empreendedores terão de convencer os magnatas.

Publicidade

Segundo a RedeTV!, para essa próxima temporada os telespectadores poderão observar mudanças dos sharks em novas perspectivas de negócios no Brasil em meio a pandemia de Covid-19.

Publicidade

Os empreendedores vão expor seus projetos aos “tubarões” apostando em tendências do empreendedorismo e da economia, apontando inovações e obstáculos que surgiram durante o isolamento com o objetivo de alavancar a empresa.

Publicidade

No time de “tubarões”, o reality traz os empresários Caito Maia, criador e fundador da marca Chilli Beans; Camila Farani, um dos maiores nomes no ramo de investimento-anjo do Brasil; Carol Paiffer, CEO da Atom S/A, uma das maiores empresas de traders da América Latina; José Carlos Samenzato, especializado em franquias e sócio de diversas empresas no ramo da beleza como Embelleze e Espaçolaser em parceria com Xuxa e João Appolinário, fundador do canal de vendas Polishop.

Além dos 13 episódios inéditos, semanalmente Felipe Titto contará histórias inspiradoras, entrevistando empreendedores que mesmo frente a frente de situações adversas, souberam contornar as dificuldades e mudaram de vida com o empreendedorismo.

Titto, que já foi um Shark durante um especial do canal Sony, já foi confirmado como um “tubarão” fixo no elenco da 7ª temporada, prevista para o segundo semestre no canal por assinatura Sony. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn