in

Resumo Por Amor (19/09): Nestor surpreende Sirléia ao pedir para ela cuidar de Nestorzinho

Globo

Em Por Amor, levada ao ar na Globo, no capítulo de quinta-feira, 19 de setembro, Nestor pede para Sirléia ficar com Nestorzinho.

Publicidade

Ainda neste capítulo, mesmo decepcionada com Marcelo, Eduarda aceita conversar com ele, pois pretende esclarecer tudo de uma vez por todas. Envergonhado, Marcelo implora pelo perdão de Eduarda, que é a mulher de sua vida.

Eduarda reluta em aceitar o pedido de desculpas do marido, afinal, não tem certeza se vai continuar mantendo um casamento que não tem nenhum respeito, pois ele teve coragem de se deitar com sua pior inimiga.

Publicidade

Em determinado momento da conversa, Eduarda questiona para saber se Marcelo não sente mais nada por Laura, nenhuma atração que seja. Rafael não consegue mais esconder os sentimentos que está sentindo.

Publicidade

Decidido a contar toda a verdade para a mulher, Rafael acaba sendo interrompido por Juliana, que chega dando outra notícia. Denise se recupera do aborto que fez. Pedro se surpreende com convite de Catarina.

Publicidade

Nestor pega Sirléia de surpresa

A filha de Sirléia pede que ele seja seu padrinho de casamento. Mais tarde, Sirléia recebe a visita de Nestor, comunicando o que aconteceu em seu casamento. Sem nenhum pudor, Nestor pede para Sirléia tomar conta do filho.

Em Por Amor, Eduarda viaja com Helena

Depois de ouvir tudo que Marcelo tem para lhe dizer, Eduarda aceita voltar para casa com ele, porém, está com outros planos em mente. No dia seguinte, Eduarda se arruma, pega Marcelinho e vai para casa da mãe.

No local, Eduarda busca a mãe. Juntas, elas vão para um hotel-fazenda, pois querem descansar e esquecer tudo o que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.