in

Cantora Solange Almeida passa por grande susto em turnê fora do Brasil

A cantora é considerada uma das melhores cantoras de forró da atualidade no Brasil.

Reprodução Istoé

A cantora Solange Almeida está passando por um momento muito bom em sua carreira. Recentemente, a artista fez shows em uma turnê pela Europa. As apresentações incluíram locais como Itália e Milão. No entanto, no município italiano, a cantora acabou passando por uma situação desagradável.

Publicidade

Segundo informação da jornalista Fábia Oliveira, Solange Almeida acabou sendo furtada e teve que amargar o prejuízo. A famosa estaria passeando em um momento de folga acompanhada do maridão, Monilton Moura, e os dois filhos mais novos, quando o fato aconteceu. O indivíduo teria aberto a bolsa do marido da artista em um momento de distração, levando todo dinheiro.

Inclusive, os passaportes da família estavam guardados dentro da mesma bolsa. Por sorte, o meliante não retirou os documentos, pois seria um problema sério para eles. Mesmo após o susto, Solange Almeida continuou com sua turnê normalmente. As últimas apresentações foram feitas em Londres.

Publicidade

Solange relata situação dramática

A cantora abriu o coração recentemente e abordou um assunto delicado. Solange falou sobre o vício que desenvolveu ao usar cigarro eletrônico. Durante uma entrevista concedida ao Domingo Espetacular, exibo pela Record TV aos domingos, a artista relatou que o vício quase tirou algo precioso e sua principal ferramenta de trabalho: a voz.

Publicidade

“Quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Eu me vi no meio do olho do furacão sem conseguir deglutir, sem conseguir dormir, sentindo uma falta de ar absurda por causa do uso e depois em decorrência da falta do uso, da abstinência do cigarro”, desabafou durante a entrevista.

Publicidade

A artista é considerada uma das maiores cantoras de forró do país. A situação foi tão crítica que a famosa chegou a considerar abandonar a sua carreira devido às sequelas que desenvolveu pelo uso do cigarro eletrônico.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.