in

Ex-BBB Maria se envolve em polêmica sobre Arthur Aguiar: ‘não tem um ser que conviveu que goste desse rapaz’

Maria foi expulsa por agredir colega dentro do reality e acabou se envolvendo em polêmica na web após curtir postagem.

Reprodução Bolavip

O grande vencedor do Big Brother Brasil 2022 foi o ator Arthur Aguiar. O artista, que entrou cancelado, saiu do programa como uma das personalidades mais queridas do Brasil. Ele se destacou dentro da casa mais vigiada do país e conquistou o coração dos telespectadores. No entanto, a vitória do marido de Maira Cardi não agradou a alguns colegas do BBB22.

Publicidade

Inclusive, o programa que teve o reencontro de todo elenco do BBB22 acabou rendendo o maior climão. Muitos participantes não gostaram nem um pouco da vitória de Arthur Aguiar e deixaram isso claro durante o Dia 101. Um deles foi Gustavo Marsengo, conhecido como ‘malvadão’. Ele não gostou nada do ator ter sido o vencedor e deixou isso claro ao apresentador do programa Tadeu quando foi questionado sobre o assunto.

Outra participante que não gostou e fez questão de falar foi a professora de biologia Jessilane. Ela também não ficou satisfeita com o resultado do BBB22. O assunto ganhou as redes sociais e deixou os fãs do ator revoltados.

Publicidade

Polêmica envolve participante expulsa do BBB22

“Não tem um ser que conviveu [com ele] que goste desse rapaz, mas ainda assim, tem gente que acha que o problema é todo mundo, não ele”, escreveu uma internauta em seu perfil do Twitter. O que chamou atenção foi que a participante Maria do BBB22, sister que foi expulsa do programa por agressão, curtiu o post e deu o que falar na internet.

Publicidade


Quem também esteve envolvida em polêmica por causa de uma postagem sobre o ator e a esposa foi a atriz Bruna Marquezine. A famosa acabou em uma confusão com Maira Cardi após ter curtido um tweet que declarava que ‘pagaria muito dinheiro’ para não ver mais nada sobre o vencedor do BBB e a esposa.

Publicidade

Arthur Aguiar fala sobre rejeição após vitória no BBB22

Durante uma entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste último domingo, 1º de maio, o vencedor do Big Brother falou sobre as críticas de colegas. Ele disse que acha uma falta de respeito e ressaltou a importância de reconhecer a vitória do outro.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.