in

Agora sim! Após passar 12 semanas na xepa, Jessilane é recebida com muita comida

O encontro aconteceu neste domingo (01) e foi regado de amor, carinho, flores e muita comida.

Divulgação / Instagram / Ofuxico

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB Jessilane Alves voltou para a casa e teve seu primeiro encontro com os amigos mais próximos e familiares. O reencontro ocorreu neste domingo (01) e foi um momento emocionante composto de uma maravilhosa refeição. A ex-sister publicou as fotos em suas redes sociais e deixou os fãs, internautas e amigos surpresos. 

Publicidade

No período de confinamento, no Big Brother Brasil, Jessi passou 12 semanas fazendo parte da turma da “xepa”. No entanto, quando voltou para casa, foi recebida pela família com uma enorme travessa de peixe frito, sendo esta sua refeição predileta, preparado com muito amor e carinho por sua mãe.

Em seu perfil do Instagram, a mãe da ex-sister comentou que estava de pé há muito tempo preparando o alimento preferido da filha, tendo em vista que ela não se alimenta direito há dias.

Publicidade

Ademais, o reencontro da professora de biologia com a família foi emocionante, além da comida preferida, Jessi foi surpreendida com um buquê de flores, muitos beijos, abraços e carinho. Em suas redes sociais, Jessilane Alves não deixou passar batido e expôs como sua volta para casa foi especial. Na publicação, a ex-sister disse como estava emocionada e admirada com tanto amor.

Publicidade

Publicidade

Jessilane, que há alguns dias usou as redes sociais para se manifestar sobre os ataques que vem sofrendo, depois do programa “Dia 101” ter ido ao ar, agora demonstrou como é amada pela sua família e amigos.

Publicidade