in

Pantanal: Mariana conhece Juma e despreza a namorada do neto

A família do rapaz não vai entender a postura da moça, que, até então, nunca tinha saído de casa.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma vai chegar como um furacão no Rio de Janeiro e mexerá ainda mais com os ânimos da família Novaes. A presença da herdeira de Maria Marruá não será muito bem aceita pela família do protagonista, principalmente quando todos da família nobre começarem a notar que a menina que se transforma em onça é bem diferente.

Publicidade

Irma até vai se esforçar para conversar com Juma, mas será incapaz de fazer qualquer tentativa de diálogo dar certo. Mariana vai ficar desesperada com o romance do neto e a pantaneira . Ela ainda será obrigada a escutar que o rapaz rompeu a relação com José Leôncio e disse que não faz questão da sua parte na herança.

O fato é que a família conservadora de Jove não vai simpatizar com a nova visita. Conforme era de se esperar, Madeleine e Mariana vão destratar a moça, que ficará assustada com a recepção.

Publicidade

Em breve, Mariana vai fazer as contas do estrago deixado pelas dívidas de Antenor na trama global do horário nobre. Após esgotar todos os recursos que ainda tinha, a mulher estava enxergando em Jove uma oportunidade para se dar bem novamente, já que o playboy seria a forma mais fácil dela se apossar de pelo menos uma parte do patrimonio do pantaneiro.

Publicidade

Resumo segunda-feira, 2 de maio

Juma diz para Jove que ele pode lhe visitar na tapera. Zaquieu ajuda Madeleine durante sua nova live. Guta sente ciume de Jove e discute com a menina-onça. Nayara sai do emprego e decide trabalhar com Madeleine. Tadeu observa Guta chorando pelo seu meio-irmão. A filha de Maria Bruaca coloca Tenório contra a parede sobre ele abrir o jogo para a esposa.

Publicidade
Publicidade