in

Franciely Freduzeski, atriz de O Clone e América está enfrentando sério problema de saúde

Impedida de trabalhar há quatro anos, a atriz sente dores no corpo praticamente o dia todo.

Franciely Freduzeski / Instagram

Franciely Freduzeski, atriz que conquistou certo destaque na Rede Globo durante um período nos anos 2000 quando atuou nas novelas O Clone e América, que estão sendo reprisadas, respectivamente no Vale A Pena Ver De Novo e Globoplay, vem enfrentando sério problema de saúde.

Publicidade

Aos 43 anos, Franciely está sofrendo de fibromialgia, uma doença bastante complicada, que causa dores em todo o corpo, além de outros sintomas como cansaço físico e também problemas referentes à saúde mental como ansiedade e deepressão.

Desde 2018 sem trabalhar na televisão, a atriz afirma que a causa exata da doença demorou muito a ser diagnosticada, o que gerou um enorme sofrimento do seu corpo em relação à enfermidade

Publicidade

Além da Globo, onde estreou no humorístico Zorra Total, ela também atuou em Donas de Casa Desesperadas, série exibida pela Rede TV. Já na Record TV integrou o elenco das novelas Bela, A Feia, Máscaras e Milagres de Jesus. Franciely esteve na primeira edição de A Fazenda e foi a primeira participante a ser eliminada. Em 2018 chegou a fazer uma pequena participação em Orgulho e Paixão da Rede Globo.

Publicidade

A atriz, que enfrenta essa doença há quatro anos decidiu investir em outra carreira e passou a estudar Psicologia, mas como está focada em sua saúde teve que parar com tudo, pois segundo ela, quem tem fibromialgia, além de dores no corpo praticamente o dia inteiro, às vezes não aguenta ficar em pé e nem deitada e passa por dificuldades até para tomar banho.

Publicidade

Sem esconder que gostaria de voltar à vida artística, a atriz afirma que nos últimos quatro anos, a sua única e principal preocupação é com a saúde.

Franciely Freduzeski namorou Jader Soares, da diretoria da Grande Rio, o apresentador Geraldo Luiz e Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar.

Publicidade