in

Pantanal: Maria Bruaca desconfia que esteja sendo traída por Tenório, se revolta e desabafa: ‘Cansada’

Ao ouvir indiretas ditas por Guta, a caipira vai começar a desconfiar da ausência do marido.

TV Globo

O ambiente calmo e tranquilo não será suficiente para acalmar o coração de Maria Bruaca no folhetim do horário nobre. A dona de casa vai começar a achar estranho a demora de Tenório que viajou até São Paulo para fechar alguns negócios em Pantanal. Guta vai fazer insinuações que serão suficientes para instigar a revolta da caipira.

Publicidade

A engenheira civil sofre por carregar um fardo pesado desde que soube que o personagem de Murilo Benício possui uma segunda família na capital paulista. Embora ela já tenha dito ao pai que sabe de tudo, a moça preferiu guardar a informação e impedir que a mãe saiba da verdade.

Mesmo assim, a personagem de Julia Dalavia vai começar a jogar algumas indiretas para tentar escancarar a falta de honestidade do pai. Ela vai fazer isso quando estiver jantando com a roceira, que a essa altura vai estar angustiada com a demora do cônjuge. Tenório vai ter ido á São Paulo argumentando que precisa resolver alguns negócios, no caso, visitar a segunda família.

Publicidade

Ao notar que a mãe está muito triste devido ao comportamento do pai, a moça vai dizer: “Ele tem mais negócios por lá do que a senhora pode imaginar“. Desconfiada, a caipira questionará o que a herdeira sabe que ela ainda não descobriu.

Publicidade

A rebelde dirá que não se trata de algo específico. “Não sei. Mas eu nunca sei de nada nessa casa… Só sei esperar pela volta do teu pai, como esperei a vida inteira. E nunca sei pra onde ele vai, nem de onde ele vem. Eu tô cansada de ser a Bruaca dele”, falará a mulher de vida simples, quase farejando que está sendo enganada.

Publicidade

Guta dirá que a mãe precisa se impor no seu casamento, Maria vai dizer que está muito insatisfeita na relação. Pela primeira vez depois de muito tempo, às duas vão ter uma conexão de mãe e filha.

Publicidade