in

Pantanal: José Leôncio fica hipnotizado por cobra após perseguir Velho do Rio

Velho do Rio tentará escapar de todas as maneiras de José Leôncio, na novela Pantanal.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio irá se transformar em uma sucuri para subir na canoa em que José Leôncio estará. Debilitado após levar um tiro o Velho irá se transformar para se esconder em uma embarcação no meio do curso d’água.

Publicidade

Durante o percurso, o peão perceberá a presença da sucuri na canoa e por mais que ele tentasse, José Leôncio não irá conseguir desviar o olhar como se estivesse enfeitiçado nos olhos da cobra. Ainda neste mesmo capítulo, Muda irá atirar contra o avô de Jove (Jesuíta Barbosa) ao tentar acertar a onça que teria supostamente encarnado o espirito de Maria Marruá (Juliana Paes).

Muda se recusa a prestar socorro e a entidade acaba sendo salvo por um misterioso peão. Na beira da morte, o Velho do Rio não irá se importar tanto assim em descobrir que o vaqueiro fez um pacto com o diabo em pessoa.

Publicidade

O Velho do Rio é resgatado

O Velho fechará um acordo com o forasteiro para que a bala seja arrancada de seu peito, em uma cirurgia improvisada na ponta da faca. Trindade (Gabriel Sater) irá se afastar para lhe pegar um pouco de água e na volta não irá encontrá-lo.

Publicidade

Trindade apenas vera a maior sucuri que já havia visto em toda sua vida, entrando no matagal. Impressionando com a cobra, Trindade não se aguenta com a boca fechada e logo a história chega aos ouvidos de Tadeu (José Loreto).

Publicidade

Como se Tadeu não gostasse de uma fofoca, o peão não só irá contar a história como irá levar o próprio violeiro para conversar com José Leôncio. O peão não irá acreditar na história que acaba de ouvir.

José Leôncio ficará de queixo caído com o tamanho da sucuri

Ao ver com seus próprios olhos o tamanho da cobra, José Leôncio ficará de boca aberta. Enfeitiçado pelo tamanho do animal nadando nas margens do rio, José Leôncio irá contratar trindade para acompanha-lo em suas comitivas, que ficarão ainda mais endiabradas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.