in

Globo exibe reportagem sobre Bolsonaro e erro técnico expõe reação da apresentadora

Problema técnico mostrou a apresentadora Poliana Abritta assistindo à reportagem.

Reprodução Globo

O Fantástico, da TV Globo, exibiu reportagem três minutos sobre as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) que aconteceram em diversas cidades brasileiras, neste domingo (1º), feriado do Dia do Trabalho. Durante a reportagem, um detalhe chamou a atenção.

Publicidade

As imagens foram ao ar com locução de Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico ao lado de Maju Coutinho. Poliana começou falando pela concentração que aconteceu no Rio de Janeiro. Segundo ela, foram levados cartazes com ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Foram exibidas imagens das manifestações em Belo Horizonte, com defesa da intervenção militar e houve encontro entre manifestantes pró e contra governo. Goiânia, Maceió e Brasília também foram mostradas pela Globo. O presidente foi até o local e caminhou entre as pessoas.

Publicidade

Nas manifestações de São Paulo, na Avenida Paulista, ocorridas durante a tarde, Bolsonaro participou via internet. Poliana Abritta destacou que houve um problema com o áudio do presidente. Logo em seguida, quem passou por problema técnica foi a própria Globo.

Publicidade

Enquanto era exibido imagens das manifestações em São Paulo, houve um corte na imagem. O corte foi muito rápido e mostrou Poliana Abritta em pé, acompanhando a reportagem que estava no ar, e se preparando para dar prosseguimento ao Fantástico assim que a reportagem chegasse ao fim.

Publicidade

A imagem acima mostra o que piscou na tela por um segundo em meio à reportagem sobre os atos a favor de Jair Bolsonaro nas manifestações ocorridas em todo o Brasil. Ao fundo, no telão, aparece a imagem de Elon Musk, figura principal da reportagem seguinte exibida pelo Show da Vida.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!