in

Lourito é o nome escolhido para filho de Louro José; mas não é assim que Ana Maria vai chamar o ‘neto’

O novo papagaio apareceu no começo do mês de abril dizendo que era o filho do saudoso Louro José.

Divulgação/Globo

O programa Mais Você, sob o comando da apresentadora Ana Maria Braga, é um dos grandes sucessos na grade da Rede Globo. A atração aborda vários assuntos e nas últimas semanas o Brasil se encantou com a chegada de mais um integrante a equipe da loira: o retorno do papagaio mascote do programa.

Publicidade

Quem dava vida ao Louro José, fiel escudeiro de Ana Maria Braga, era Tom Veiga. Infelizmente, o artista morreu no final de 2020 de forma repentina. O país ficou em luto com a perda do papagaio mais amado do Brasil. Desde então, o personagem continuou aparecendo em vídeos de receitas já exibidos anteriormente na atração.

Retorno do papagaio

O retorno do mascote ao Mais Você foi feito de uma forma singela e lúdica. No começo do mês de abril, Ana Maria Braga não segurou a emoção com a chegada do papagaio que afirmou ser filho do Louro José. O boneco que era igualzinho ao suposto pai dizia ser neto da apresentadora. “Eu sou o filho do Louro José. E a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó. E eu preciso falar com ela. Me libera, por favor“, pedia na recepção da emissora. Em lágrimas, a loira disse que a situação era algo que mexia muito com ela.

Publicidade

Votação popular define nome de filho do Louro José

Na manhã desta segunda-feira, 2 de maio, durante o programa Mais Você, Ana Maria Braga anunciou o nome do filho de Louro José. O nome foi escolhido através de uma votação popular e a divulgação aconteceu quase um mês depois da primeira aparição do mascote da atração.

Publicidade

Ao revelar a escolha do público, Ana Maria Braga disse como vai chamar o neto. “O mais votado foi Lourito. Mas como sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané”, disse a apresentadora. Ela também aproveitou a oportunidade para se declarar dizendo que já está aprendendo a amar o netinho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.